Ensina a criança o caminho da verdade,Amor,respeito, honestidade,amizade..e ela será um adulto correto,nos caminhos de Deus. Deus é Amor e te ama ...
RSS

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Jogral da Bíblia Sagrada


Jogral da Bíblia Sagrada

De: Waldir J. Silva

[13 pessoas ou 13 pares com suas Bíblias em mãos levantadas]


B - Eu sou o "B" da Bíblia Sagrada.

I - Eu sou o "I" do ide por todo o mundo, pregai o Evangelho.

B - Eu sou o "B" do Brasil gigante e forte do Chuí ao Oiapoque.

L - Eu sou o "L" de levai as boas novas de Jesus ao povo.

I - Eu sou o "I" de irmãos unidos levando a Bíblia ao mundo.

A - Eu sou o "A" de avançar sem recuar e a Bíblia levar.


S - Eu sou o "S" de Santidade.

A - Eu sou o "A" de Alegria.

G - Eu sou o "G" de Grandeza.

R - Eu sou o "R" de Resposta.

A - Eu sou o "A" de Arrependimento.

D - Eu sou o "D" de Divindade.

A - Eu sou o "A" de Amor.


[Todos dizem em voz alta]


BÍBLIA SAGRADA.


Fonte: SBB

0 comentários:

Postar um comentário